Finalmente em casa ...
Não precisarei de me desculpar por só agora noticiar a última etapa da minha viagem (adivinharão as razões ...), a qual decorreu em Toronto na adorável companhia da Nancy e do Randal!
E foi tão bom! Não precisei de tratar de alojamentos / transportes / tours / refeições, entre outras coisas inerentes ao quotidiano de uma viajante ... bastava segui-los!
Acrescento que a sua casa / jardim, por si só, justificaria a visita, na medida em que esta era um convite permanente à tranquilidade e/ou à conversa franca geradora de muitas aprendizagens!
No entanto, deverei destacar desta última estadia a fantástica cidade de Toronto onde os seus modernos edifícios de formas geométricas conviviam alegremente com bairros de atmosferas muito peculiares, para além das famosas Cataratas do Niágara - Claro!
Também os pormenores do lar da Nancy & Randal mereceram a minha atenção! Afinal materializam o Amor que os uniu tardiamente ...
E foi assim que depois da curta visita a Toronto e arredores, cheguei a Lisboa, no passado dia 17, onde os abraços apertadinhos da Claudinha e da Madá eram muito desejados!
Em casa, esperavam-me mais apetitosos abraços e um arranjo preparado pela Sofia, para além de um cartaz de boas vindas escrito em diversas línguas!
E antes de finalizar este apontamento, não poderei deixar de agradecer aos amigos que foram comentando gentilmente, neste mesmo site, os conteúdos que publiquei ao longo desta minha aventura, os quais representaram um importante estímulo para a sua continuidade, a saber:
Alfredo, Ana Carla, Artur, Belinha, Cláudia, Conceição, Domingas, Elvira, Filomena C, Filomena F, Francisco, Inês, Lígia, Lisiane, Luchia, Luis, Manuela A, Manuela P, Isabel, Rita, Sofia, Teresa G (2), Tina e Zezinha.
(Porque aos restantes, que formalizaram feedbacks através de outros meios, já agradeci!)